domingo, março 18, 2012

Maquiagem para ir a escola


Olá garotas! Hoje vou falar a maquiagem mais aprópriada para ir a escola!

Várias garotas vão para escola, com maquiagem. E eu também. Adoro maquiagem!

Mais maquiagem na escola não pode ser uma sombra “cheguei”, um lápis forte e um batom vibrante, certo?

Afinal, a escola é um local de estudos. 

Então aqui vai uma dica de maquiagem, rápida, bonita e discreta.

Fazendo a maquiagem para escola

Para começar, nada melhor do que deixar a pele limpa. Lave o rosto com um sabonete adequado para o seu tipo de pele, tonifique e hidrate. E como pele bonita também precisa ser protegida, é a vez de aplicar o filtro solar por todo o rosto.

Use o corretivo e a base para disfarçar as olheiras e uniformizar a pele. Depois, aplique uma leve camada de pó compacto nas áreas mais oleosas do rosto.

Nos olhos, use uma sombra iluminadora na pálpebra superior e canto interno dos olhos. Para completar, aplique várias camadas de rímel nos cílios superiores e inferiores. O lápis preto ou marrom pode ser usado, mas com moderação.

O blush em tons suaves quando aplicado nas maçãs do rosto deixa a aparência saudável. Para finalizar sua maquiagem para ir à escola você pode usar na boca um batom rosado ou um gloss que pode ser até mesmo o incolor, para dar aquele brilho.

Bom, eu normalmente não tenho tempo para hidratar,tonificar, meu rosto, antes de ir para escola. Mais se você tem um tempinho, então é sempre muito recomendavel hidratar e tonificar a pele. E se póssivel, até passar filtro solar.

Mais se não da para você fazer, também, faça apenas a maquiagem. E quando for sair, passear, e tiver mais tempo para poder se maquiar, hidrate sua pele. É muito bom para a pele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário