domingo, março 18, 2012

Cabelo - Repicado


Cortar os fios é uma das maneiras mais rápidas de mudar o visual bem rápido. E o melhor de tudo é que, se você não gostar, é só esperar um pouco que tudo volta da maneira como era antes.

Repicado

Este tipo de corte serve não apenas para dar volume aos fios, mas também para dar movimento às pontas. Ele deixa o look mais moderno e combina com todos os estilos de meninas.

Repicar é uma atitude muito democrática: todo mundo pode! Só é preciso adequar o tipo de repicado ao seu tipo de rosto e quantidade de cabelo. O cabeleireiro irá ajudá-la a escolher o estilo que mais tem a ver com você.

Garotas com cabelos volumosos devem repicar menos no comprimento e nas pontas para dar mais movimento. Já quem tem pouco volume pode, abusar sem medo e repicar bastante.

Para valorizar esse tipo de corte, abuse de produtos finalizadores, como pomada nas pontas ou mousse na hora de secar. Eles destacam o repicado e deixam o visual moderno. A manutenção deve ser feita a cada três meses para quem tem fios longos e a cada dois meses para aquelas que escolherem um corte mais curto.

Créditos: todateen.com.br

Um comentário: